quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tutoriais



SKILL SOUL

Bom, vamos lá tutorial passo a passo, como criar sua soul!!

O que é:

Como a maioria sabe, a Soul é a skill mais top do WYD.
Ela dá um aumento significativo no(s) atributo para qual ela for configurada.
Pode ser configurada em até dois atributos. Se for em um só, ela oferece um aumento de 70%, e caso seja em 2, aumenta em 40% o primeiro e 30% o segundo.

Como Criar:

Para aprender a Soul, você precisa, antes de tudo:

- Ser Mortal
- Ter Level 371+
- Ter a 8ª Skill
- Ter a pedra secreta referente à sua classe.

Pois bem. Alcançar o lvl 371 e ter a 8ª skill é fácil, não preciso explicar.
Vamo pular direto pra criação da pedra.

Existem 4 pedras secretas, e cada uma é designada à uma classe. São elas:

- Pedra do Vento -------------------------------------------------------- Huntress
- Pedra da Terra -------------------------------------------------------- BeastMaster
- Pedra da Água -------------------------------------------------------- TransKnight
- Pedra do Sol ---------------------------------------------------------- Foema


Criando as Pedras:

Após saber qual pedra você vai precisar, vem a parte foda... conseguir todas as runas.
Abaixo segue a lista com as runas necessárias para cada pedra.

- Pedra do Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro
- Pedra da Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho
- Pedra da Água: Berkano, Elwaz, Jará, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo
- Pedra do Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz

Após o sofrimento (ou não) de conseguir todas a runas, coloque-as no inventário, NA ORDEM, e vá ao NPC Aquimista Odin (X:3237 Y:1691, na cidade que aparece depois da queda de Kefra).

Por que na ordem?
Simples! Porque se todas as runas estiverem na ordem certa, a chance de funfar é de 95%, mas caso pelo menos 1 esteja no lugar errado, a chance cai para 5% Oo... eu prefiro não arriscar, mas se gostarem de emoções fortes!!

Pois bem, o custo da refinação das runas na pedra secreta é de 2kk.

Ganhando a Skill:

Após ter a pedra necessária e todos os outros requisitos citados acima, coloque a pedra no inventário e vá conversar com a NPC Kibita, no server em que é cidadão. Clique nela e aparecerá "Deseja se tornar cidadão desse canal?". Coloque SIM. Você será enviado de volta para a tela de seleção de personagens.
Ao conectar-se novamente, seu char vai estar com a Capa do Herói Lvl 0 e com a Skill Limite da Alma, desconfigurada.

Configurando a Skill:

Vá para Érion, na NPC Ehre, e coloque as pedras para formar a skill desejada.

Força/Constituição = Diamante + Diamante + Diamante
Inteligência/Constituição = Esmeralda + Esmeralda + Esmeralda
Destreza/Constituição = Coral + Coral + Coral
Força/Destreza = Garnet + Garnet + Garnet
Inteligencia/Destreza = Diamante + Esmeralda + Coral
Contituição/Destreza = Diamante + Coral + Garnet
Força = Esmeralda + Coral + Garnet
Inteligência = Esmeralda + Diamante + Coral
Constituição = Coral + Esmeralda + Garnet
Destreza = Garnet + Diamante + Coral

Lembrando que:

MORTAL:

1 atributo = 70% de aumento
2 atributos = 40% de aumento no 1º e 30% no 2º.

CELEST

1 atributo = 120% de aumento
2 atributos = 80% de aumento no 1º e 40% no 2º.


Cliquem para aumentar numa nova janela



Créditos: ReturnMaster



Refinação:

Refinação de +1 para +9

No Wyd, desconsiderando todos os itens marcados como não-refinável, todos os itens podem ser refinados através das soluções. Utilizando as soluções chamadas de “Poeira de Oriharucon” e “Poeira de Lactolerium” para refinação de um item, aparecerá uma marca “+ Nº” atrás do nome do item, para cada 1 nível de refinação aumenta 10% o ataque, defesa e opções adicionais dos valores padrões (estado sem nenhum tipo de refinamento) do item. Caso tenha refinado o item até o nível +9, as habilidades dos itens aumentam até 1,9 vezes e recebem bônus dependente de cada tipo de item.

Para cada nível de refinamento aumentado, fora o aumento desses valores citados acima, o item é banhado por uma aura dourada, indicando o alto nível de poder da arma.

Dependendo da classe dos itens a taxa de sucesso da refinação pode ser maior ou menor. Item de classe A possui uma taxa de sucesso alto economizando o uso das poeiras, quanto maior a classe menor a taxa de sucesso, aumentando o consumo destas poeiras.

* Refinação de +1 a +6 é feita utilizando poeira de Oriharucon. (também possível com Poeira de Lactolerium)
* Refinação de +7 a +9 é feita utilizando Poeira de lactolerium.

Os itens de +1 a +9 não há possibilidades de quebrar.


Opções adicionais quando +9:

Elmo: nenhum.
Peito: 25 de defesa.
Calça: 25 de defesa.
Luva: Diminuição do delay das skills em 1.
Bota: nenhum.
Cajados e lanças: 8% de ataque mágico.
Armas foras os cajados e lanças: 40 de ataque.


Refinação para +10

Necessário:

50kk
4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)
1 Pedra do sábio.
2 Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.

* NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran.
* Caso falhe perderá as jóias, o sábio e os 50kk, mais não os itens +9.
* Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.
* Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.
* A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.

Adicionais das jóias:


Esmeralda: Dano de perfuração 40.
Garnet: Absorção de dano 40.
Coral: Aumento de exp em 2%.
Diamante: Aumento de drop em 8%.


Refinação para +11

Utilizando “Poeira de Lactolerium “ nos itens combinados de +10, pode-se formar um item +11, em caso de sucesso no refinamento a habilidade do item aumentam 20% do valor padrão.


* Quando +11 as opções adicionais dos sets de absorção (garnet) e perfuração (esmeralda) passam a ser 80.
* Refinação muito dificil de ser bem sucedida, sendo aconcelhado por muita gente a usar Poeira de lactolerium 100%, mais é possivel com poeiras normais.

Refinação de +12 a +15

NPC de Combinação: Alquimista Odin
(X: 3237 Y: 1691)


Combinação:

Necessário:

Lactolerium
Armaduras ou Armas +11
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
1) Combinar itens +12: No caso de sucesso (chance de 5%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +12. Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +11 diminuir para +10.

2) Combinar itens +13: No caso de sucesso (chance de 3%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +13.Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +12 diminuir para +11 ou do item quebrar.

3) Combinar itens +14: No caso de sucesso (chance de 2%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +14.Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

4) Combinar itens +15: No caso de sucesso (chance de 1%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +15. Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

Itens refinados até +15 permanecerão no Slot B.
Independente do sucesso ou falha da combinação, no processo, todos os itens dos Slots A, C,
D, E, F serão destruídos.

Créditos: WebMaster


Criando personagem ARCH



O que é necessário?
Ser level 300 ou superior.
Pedra da Imortalidade.
Sephirot.

Como conseguir Imortalidade e Sephirot?

Imortalidade:
É a fusão das duas almas, Alma da Fênix e Alma do Unicórnio, item necessário para criação do personagem arch.
Para fazer a Pedra da Imortalidade você precisa das duas almas e 10 safiras.

Fundindo as duas almas:
Vá até o Rei do seu reino, você poderá teleportar até ele usando o comando /king (Para usar o comando é necessário o Pergaminho do Portal, vendi por 60k em Noatun), atrás do Rei de seu reino tem um NPC com nome de Oráculo (Oráculo Azul para o reino blue, e Oráculo Vermelho para o reino red), basta clicar no oráculo com as duas almas e as 10 safiras no inventário e as almas serão transformadas na Pedra da Imortalidade.

OBSERVAÇÕES:
*Caso você esteja com a capa Branca, você poderá ir a qualquer um dos NPC para fundir as almas.
*Para que a fusão seja feita, as almas tem que estar uma do lado da outra e "de frente" uma para a outra. (Alma do Unicórnio na esquerda e Alma da Fênix na direita).
*Para fundir as almas precisa ser level 300 ou superior.

Sephirot:
O Sephirot serve para determinar a classe do seu Arch (TK, HT, BM ou FM).

Obtendo o Sephirot:
Você irá precisar das oito pedras de Sephira:

Nome da Pedra Aberta (Nome da Pedra Fechada)
*Pedra da inteligência (Pedra do Lorde Orc)
*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)
*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)
*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)
*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)
*Pedra da Vitória (Pedra da Gargula de Fogo)
*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)
*Pedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)
E mais 50kk (50.000.000) em Gold.

Como fundir as oito pedras:
Para fundir as oito pedras, equipe a Pedra da Imortalidade (no mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem), coloque as oito pedras abertas em seu inventário, 50kk e clique no Mestre de Skills da classe que você que seja o Sephirot, por exemplo: se deseja criar Sephirot de Huntress clique no mestre de Skills de Huntress, aparecerá uma mensagem: irá aparecer a mensagem "Deseja continuar?" Clique em sim e as pedras irão se transformar no Sephirot.

Criando o personagem Arch:
*Equipe a Pedra da Imortalidade (No mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem).
*Equipe o Sephirot (No mesmo local onde são equipadas Gemas, Ankh, etc).

Vá até seu reino e clique no Rei, irá aparecer uma mensagem: "Deseja continuar?" Clique em Sim. Você será enviado para a tela de Seleção de Personagem com o Arch criado, sem nenhum equipamento.
Lembrando que, como o máximo são 4 personagens, deve ter um slot vazio para o Arch.

Onde conseguir as almas e as pedras:
*Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra.
*Alma do Unicórnio: Lugefer Broken.
*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.
*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).
*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.
*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon.
*Pedra da Mantícora: Monstro Mantícora, fica no meio do deserto.
*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo.
*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.
*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.



Créditos: ReturnMaster

Tutorial Sobre Quests – Como Upar (aumentar Level)


Nas Quests você poderá upar muito mais rápido pois nelas existem o drop de elementos que darão muito mais experiência.

• Defensor da Alma
• Jardim de Deus
• Ressurreição do Cavaleiro Negro
• Hidra Mortal
• Início da Infelicidade

Estás são as Quest’s que lhe ajudaram a upar.
Cada Quest tem um tempo de 10 minutos ao tempo do servidor… assim
cada vez que a mesma é resetada você retorna a cidade. E cada quest
precisa de um item específico para assim sua entrada ser permitida.

Tempo das Quests.

Todas as Quests sempre resetam aos (03.30 min). como assim?
Existe um tempo de permanência lá dentro que é de 10min, mas nao
conta da hora que voce entra e sim da hora que que a quest se inicia.
Para saber em quanto está o tempo do servidor aperte a tecla "INSERT" no seu pc.
Digamos que quando você aperte "INSERT" de o tempo de 14:10:37.
como falei anteriormente a quest reseta no minuto 3, portanto so
entre nela quando o tempo do servidor chegar a 14:13:30 .
assim por diante.. depois de 14:13:30 com mais 10 min voce volta a
entrar as 14:23:30, 14:33:30, 14:43:30... assim por diante sempre
entrando no minuto 3 de cada horário.

Defensor da Alma:

Level requerido: 40~115
Localização: Campo de armia, no cemitério…
Coordenadas: X:2374 Y:2097
Item nescessário: Vela do Coveiro
Onde dropar a entrada: Campo de armia, Campo de erion, Dungeon
O que dropa: Caixa da Sabedoria
Efeito: +9.000 de Exp…

Tente matar mais as “aparições” do cemitério para que a “Caixa da
Sabedoria” venha com mais facilidade

Jardim de Deus:

Level requerido: 116~190
Localização: Azran
Coordenadas: X:2220 Y:1714
Item necessário: Colheita do Jardineiro
Onde dropar a entrada: Em volta da quest, Dungeon, e zona Lan house N
O que dropa: Lágrima Angelical
Efeito: +22.500 de EXP + GOLD

Como o local que é realizado está quest é pequeno, tente usar armas
de longa distância tais como: arcos e armas de arremeço ou até
ataques mágicos que tenham longa distância.

Ress.do Cavaleiro Negro:

Level requerido: 191~265
Localização: Dungeon(Primeiro Piso)
Coordenadas: X: 454 Y:3912
Item necessário: Cura do Batedor
Onde dropar a entrada: Recomendo dropar na Frente da quest Hidra

Mortal, Zona Lan House ou dungeon
O que dropa: Coração do Kayzen
Efeito: +90.000 de EXP + GOLD

Na minha opinão está é a quest mais fácil de ser finalizada, por ser
realizado em um local grande que contém muitos monstros para serem
dropados o item para se upar, tente ficar rondando matando o maior
número possível de monstros. E outra está quest é PvP possibilitando
outros players te matar.

Hidra Mortal:

Level requerido: 266~320
Localização: Dungeon 1º Piso
Coordenadas: X:667 Y:3767
Item necessário: Mana do Batedor Onde dropar a entrada: Na frente da própia quest ou em zona de LanHouse
O que dropa: Olho de Sangue
Efeito: +180.000 de EXP + GOLD

Está quest é um pouco chata de se completar, além de ser PvP a
Experiência ganhada no item é um pouco baixa comparado ao seu level.

Início da Infelicidade.

Level requerido: 321~350
Localização: SubMundo 1º Piso
Coordenadas: X:1300 Y:4036
Item necessário: Emblema do Guarda
Onde dropar: Dropa muito na Zona LanHouse e nos bixos do SubMundo
O que dropa: Pedra espiritual dos Helfos
Efeito: +320.000 de EXP + GOLD

Cuidado pois os elfos são um pouco forte, se você não tem uma defesa
rasoavel tente ficar matando um por um, não chame muitos elfos para
te atacar

Créditos: WebMaster

Deixando Itens ANCT


Primeiramente:

Esmeralda = Quando você deixar qualquer item anct de esmeralda ela receberá um adicional de dano de perfuração, isso quer dizer que ela receberá um adicional de dano!

Garnet = Quando você dexar um item anct de garnet ela receberá um adicional de absorção de dano, isso quer dizer que... ex: vem um add de 20 de absorver dano. Se algum bixo tira 100 de dano de você, quando vc estiver usando esta respectiva arma de garnet ela absorverá 20, ou seja ele tirará apenas 80.

Coral = Essa não tem muito o que explicar, quando você dexar um item anct de coral você receberá +2% na experiência adquirida de algum monstro.

Diamante = Sua arma receberá uma taxa de 8% de drop.

Como deixar anct!

Bem, como todos já viram em azram tem um npc chamado ''compositor'' é ali que deixa itens anct. Como todos já viram ele tem um quadrado maior em cima (que é o espaço para colocar a arma que você quer deixar anct) no meio tem um quadrado menor ( que serve para você por a pedra) e mais em baixo tem 4 espaços que serve para você por +4 itens. O compositor só aceita itens +7 pra cima ( +7, +8, +9). Minha dica é que você sempre ponha 4 itens +9, por quê? Porque cada item +9 que você poem ali serão 10% de chance de seu anct não falhar, quando você poem 4 itens +9 sua chance de refinação é de 41% (esse 1% ja é do servidor mesmo).

Quando o Anct da certo ou falha?

O anct irá ser bem sucedido se você tiver a sorte de clicar pra compor quando o tempo do servidor estiver menos de 41.
Caso isso aconteça ficará assim -- ex: Refinação Terminada com sucesso
27/41 (o 27 foi o tempo do servidor e o 41 era a porcentagem que vc tinha de uma refinação bem sussedida).



Créditos
: WebMaster


Como e onde upar

Onde upar?

Logo após a criação do personagem, se dirija ao campo de treinamento, que é o melhor lugar pra você upar até o level 20 + - , porém você pode entrar lá até o level 35.
Aproveite bem esse campo de treinamento porque o Drop aí nessa área é maior do que nas demais, aproveite para dropar sets iniciantes com adicionais legais, e assim fazer seu set.
Bom, logo após pegar level 20, aconselho você a upar em frente da saída da cidade de Erion, nos Meio orcs, lá você upa bem rápido, basta ligar o C.C (clicando nos botões em cima da barra de skill).
O modo C.C é dividido em 4 botões,
QUOTE
*O 1º é onde pode-se configurar para que o personagem ataque sozinho, o que tem desenho de espadas é o ataque físico, e o de duas mãos é o ataque mágico.
*No 2º botão você controla o consumo de poções de HP / Mana.
*O 3º botão é a posiçao do personagem, se é parada, ou se movendo e voltando para o mesmo lugar, ou então se movendo livremente.
*O 4º botão você controla o consumo de ração para sua montaria.(30%/60%/90%)

Fique nos Meio Orc até pegar level 40, logo após vá para a quest do Defensor da Alma (aperte X e vá em 350 Quest para ver onde fica a quest).
Upe aí até level 116,porém se tiver feito alguma distribuição de skill errada upe até o 70 e vá para a quest benção dos deuses aonde você poderá redistribuir 50 pontos de skill,caso não tenha feito nada errado ignore a quest...
Daí vá para a quest Conquista do Castelo Orc, para ganhar 9 pontos de skill.

ATENÇÃO:Para acessar o castelo será necessário chaves,essas chaves são dropadas por monstros específicos orcs...
QUOTE
*O primeiro se encontra perto da primeira porta,perto de uma árvore.
*O segundo se encontra em uma fogueira abaixo da primeira entrada.
*O terceiro fica no centro de uma roda em volta da fogueira.
*O quarto e o que vai dropar o item se encontra no altar e possui uma grande espada,mate-o e consiga uma pedra preta.Clique com o botão direito para ativá-la.

Depois vá para a quest Terra Mistica, para pegar 1 amuleto com adicional, nessa quest você tem que ir em grupo, se não você não conseguirá faze-la,pelo menos nesse level, essa quest, na minha opinião, é uma das mais chatas, pois tanto pode ser realizada em 1 minuto, como também em várias horas..Você deverá matar todos os monstros que cercam o o knigth líder e logo após falar com ele.

Agora vá para a quest Formando cavaleiros aprendizes(ela pode ser feita no level 101,porém nesse level será mais fácil),para fazer a quest entre na jaula e mate os monstros dourados até eles droparem um item(parece uma cruz)equipe-a e fale com o cavaleiro dentro da jaula.

Agora vá para outra quest, a Jardim do Deus, upe até level 120, pois nesse level você poderá, mais uma vez, concertar os pontos que você adicionou errado, essa quest é a Equilíbrio da Força, se você não adicionou nada de errado, ignore essa quest e continue upando, pegue level 191 no jardim do deus, fazendo isso, compre ou drope 1 novo set para você, pois a partir de agora você precisará de 1 set + forte, aconselho Mytril (foema), Teia (huntress), Embutido (Transknight), Elemental (Beastmaster).

Agora que você já tem seu set de adicional bom, vá para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, upe até level 201, no máximo 205 (cuidado pra não passar desse level!), pois aí você poderá ir para a quest Molar do Gargula, nela você poderá refinar de graça seu set para o nivel +6, por isso é importante chegar aqui com 1 set com um ótimo adicional =D

Após refinar seu set, volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, e upe até o level 221, neste level você poderá escolher entre os reinos Azul e vermelho , pegando a capa do respectivo reino. Depois de fazer sua escolha e pegar a capa do seu reino, a sua capa almentará os adicionais de HP e Def, agora volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro e upe até o level 266.

Agora que você está level 266, vá para a quest Hidra Imortal, aqui não tenho muito o que falar, apenas upe até o level 321,tome cuidado com os pks!

Agora que você está level 321, vá para a ÚLTIMA,ela te renderá um bom gold,mas será necessário uma boa quantidade de potions,upe até o 351.

Por fim upe em Deserto.

Lugares alternativos para upar:
40 ~ 100 = Caot (Erion) ou Caveiras (Dungeon) ou Água
101 ~ 150 = Dread Taurus (Azran) ou Água
151 ~ 203 = Ciclop Cruel (Azran) ou Hydra(dugeon 1)
204 ~ 255 = Taron(Deserto) ou Água
256 ~ 351 = (Bom ir em party)Taron(Deserto) ou Vermes de kefra(tem lugares que ficam 1 amontoado de vermes eh bom ir em grupo de 13 ou água)
352 ~ 400 = Taron(deserto) e Vermes de kefra Ou Água,para quem tem gold e prefere upar mais rápido, vá em rodadas de pesa e água M ou A.


Créditos: Bluewitch


Passando add para arma arch


Itens nescesários: 2 Armas Anct,A Arma mortal com o add que deseja passar e a arma arch sem add ou com add,(o add será retirado caso tenha),e um item [D] ou [E]+9(não nescesário,mas aumenta a probabilidade de sucesso.)e 100milhões de gold(100kk).
Em caso de sucesso a arma que recebeu o add ficará +7 e com o add que você passou,em caso de falha você só perderá os 100 milhoes e o item [D] ou [E] +9.
Procedimento:Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme.Em caso de sucesso, a arma arch ficará +7 com o add da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 se perderão.

Créditos:Bluewitch

Barra de mithril

A barra de mithril serve para você aumentar um add de sua arma.

Existe quatro tipos de barras de mithril:
Dano
Ataque Mágico
Defesa
Crítico

A barra só poderá ser usada em armas ou sets arch +11.
(Obs: Barra de mithril não adiciona add na arma ou set, e sim aumenta o add existente na arma ou set)
Na verdade barra de mithril seria com um replation qualquer, mas podendo ser usado em arma e sets arch, e não muda o add, apenas aumenta o add existente.
(Obs: Pode usar quantos quiser)
Créditos:Bluewitch


Como criar um personagem divino(HardCore)


- Procedimentos para criação do personagem Divino.

O Personagem Divino pode ser criado tanto a partir do Celestial quanto do Arch.

a) Como criar o Personagem Divino a partir do Celestial?

- Possua 100 pontos de Fama.

- Equipe Pedra da Imortalidade.

- Use Pedra Ideal.

- Personagem Divino possuirá os mesmos atributos do Celestial.

- Todas as técnicas do Celestial permanecerão intactas.

- Personagem Celestial não desaparecerá da conta, isto significa que mesmo que o Divino seja derrotado (gerando um Mortal Nível 1), outro poderá ser criado a partir do mesmo Celestial.

- Personagem Divino ocupará um novo espaço na tela de personagens.

Como criar o Personagem Divino a partir do Arch?

- Arch precisa estar com Nível menor ou igual a 355 (Nv 1-355).

- Use Pedra Ideal.

- Personagem Arch se tornará o Divino. Tome cuidado! Caso o Divino seja derrotado, o mesmo se tornará um Mortal Nível 1 e o Arch não poderá ser recuperado.

- Personagem Divino se tornará Nível 1, independente do Nível do seu Arch.

- Técnicas aprendidas serão reiniciadas, exceto "Limite da Alma".

- Personagem Divino pode ser criado mesmo que não tenha completado a Quest Arch
(Contrato com Espíritos). Entretanto, o Divino ainda poderá completar a Quest Arch, mas antes que isso ocorra, sua experiência deverá ser igual ou acima de 2 bilhões. Após completar a Quest Arch, 500 pontos de Fama e 20 bilhões de experiência serão reduzidos.

- Personagem Arch que estiver usando uma Cythera, não poderá criar o Divino.

1.2 - Características do Personagem Divino.

- Cythera Divina (Draconiana, Demoníaca, Explosiva, Grifiana):
~ Defesa aumenta 250 pontos (HPMáx +20%, MPMáx +20%, impossível equipar/desequipar).

- Cythera Divina poder ser refinada através dos pontos de Fama:
~ Fale com o NPC GodGovernment em Noatun, troque 100 pontos de Fama por um
nível de refinação (100%), este método pode ser realizado até alcançar nível +9.

- Personagem Divino não precisa realizar a Quest de Destravamento de Nível 40/90.

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 se for derrotado por outro
usuário em Zona PvP. Divino não se tornará Mortal caso a derrota ocorra para
algum monstro ou usuário na Arena PvP.

- Personagem Divino receberá 1000 pontos PvP uma vez que derrotar outro usuário
em Zona PvP.

- Personagem Divino não permite a utilização das Pedras de Troca.

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 caso seja derrotado durante a
Guerra entre Guildas.

- Personagem Divino pode participar da Zona do Pesadelo até mesmo Nível 121 ou
acima, mas o personagem ainda deverá utilizar o Pergaminho do Pesadelo.

- Personagem Divino possui aparência e Cythera exclusivas para cada tipo de classe.

- Se o Personagem Celestial possuir um Sub-Celestial e desejar criar um Divino,
o Sub será mantido. Caso seu Celestial não possua um Sub-Celestial, você poderá
criá-lo a partir do Divino.

Somente seria aconselhado criar um char divino se você é rico e possa colocar um set arch +11 full e arma arch +11 full, e morra para virar mortal level 1 com os itens do arch. Ai sim compensa fazer o divino.

Créditos:Bluewitch


Fazendo personagem Celestial e Sub-Celestial


Virando Celestial

1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

3) Itens necessários:

>> Itens que Devem estar equipados:
Pedra da Imortalidade
Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

>> Itens que devem estar no inventário<< style="font-weight: bold;">4) Resultado do Procedimento:

- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence, ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.

- Ao transformar num Celestial:

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2.) Todas as skills serão reinicializadas.
(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff rox) é aprendida automaticamente.
(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário
além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lvl 40 e o lvl 90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado)
com outras pedras formadas por sequencia de runas.

No entanto, as funções que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação, Teleporte ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma pontuação de Status básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de Status dependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.

1) Pontos Bônus de Status de acordo com o level do personagem Arch:

(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

2) Pontos Bônus de Status de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:

(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu Status básico inicial, sendo que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.


3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial. Independentemente das condições de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o Celestial receberá os atributos abaixo:

(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos

Item Bônus atribuído à Classe Celestial
Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.


(1) Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level 356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

(2) Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level 381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de Dano 30.

(3) Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de dano 40



Fazendo Sub-Celestial

Primeiro:
Para fazer o sub-celestial e nescessário, possuir um celestial lvl 120 ou mais, possuir mais de 100 pontos de fama(100 frags = 10 fame, você precisa de no mínimo 1000(mil) frags para ter 100 pontos de fame), precisa de uma sephiroth para a classe que você quer o sub-celestial, possuir uma pedra ideal (veja acima em como fazer um celestial as combinações para se fazer uma pedra ideal).


Segundo:
Após ter feito todo esse processo, você precisa equipar a sephiroth, e clicar com o botão direito do mouse sobre a pedra ideal, após fazer isso, seu sub-celestial estará feito...


Terceiro:
Para alterar entre o Sub-Celestial e o Celestial, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da Pedra Misteriosa (lembrando que a troca entre Sub-Celestial e Celestial, só será feita dentro da cidade, e a pedra misteriosa desaparecerá, após ser usada.

Créditos:Bluewitch/ReturnMaster


Localizações das quests para
arch level 355

Localizações das quests para
arch no level 355

Primero : Cristal Elime - x 2208 y 4017 - COR Cristal AZUL ( FunerSickler )
Segundo : Cristal Sylphed - x 2502 y 4029 - COR Cristal VERDE ( FunerSeamer )
Terceiro : Cristal Thelion - x 2251 y 3889 - COR Cristal VERMELHO ( Símio )
Quarto : Cristal Noas - x 2498 y 3909 - COR Cristal ROXA ( Batoreiro )



Créditos:Bluewitch

3 comentários:

  1. Injusto, Nenhum Comentário Aqui.
    Muito BOm Tópico.
    Explicadinho.
    Mastigadinho.
    Muito BOM.
    Alias,
    Exelente !

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  2. tudo que o ''Anônimo'' disse e mais um pouco perfeito (:

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  3. MUITO BOM CARA PERFEITO AJUDOU MUITO VLW AE ☺ ☻
    "
    8-)

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